1 2 3 4

sexta-feira, 11 de março de 2011

Vazou! Vazou! Femme Fatale da Britney Spears tá na web!


Gente eu sei muito bem que eu demorei pra postar. Mas não precisa me crucificar, eu posso explicar. Quer saber? Eu não posso não, sou um vadio mesmo.

Mas enfim, o que interessa é que vazou o novo álbum da Britoca: Femme Fatale, e eu escutei uma prévia que eu achei em um blog, dá o play:

 

Já que esse blog é certinho, eu só disponibilizei a prévia =D. Mas, quem sabe vocês não encontram o link escondido por aí no blog? Sei lá, talvez pela sidebar, nem sei dizer na verdade =D.

Pelo pouco que já ouvi do disco, eu adorei: tem uma batida bem dançante, tem um quê de inovador, ou seja é o estilo da Brit. Um abraço aí gente e fica ca britoca:

Sou eu

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo