1 2 3 4

sexta-feira, 4 de março de 2011

Novo álbum do Coldplay tem lançamento adiado !!(ME MATA)


OUTUBRO !!! isso não é justo prometeram lançar em Março agora em outubro ! O que os maniacos pelo coldplay ( EU ) vão fazer ? "Posso afirmar a mudança de planos da 'base' do Coldplay em relação ao lançamento do disco n. 5, originalmente antes do verão (no hemisfério norte). Todos que disseram outubro como o novo mês de lançamento merecem um prêmio" revelou o usuário de codinome Locust7. O coldplay será destaque do Glastonbury que será em junho no Reino Unido.

E tem uma música natalina esse novo albúm !

Para matar a saúdade é só ouvir os 4 albúns da banda Parachutes (2000), rush of a blood to the head (2002) , X&Y (2005) e Viva la vida or death and all his friends ! dica meu top 10 do coldplay :

1. Clocks

2.Strawberry swing

3.The scientist

4.In my place

5 Fix you

6. Yes

7.talk

8.what if

9. god put a smile upon your face

10. viva la vida


BEIJOS!!!!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Minha nossa! não podera viver sem essa notícia

Anônimo disse...

eu não consigo viver sem o novo album!!!!!!!!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo