1 2 3 4

sábado, 12 de março de 2011

Demissão de Charlie Sheen vira performance ao vivo! Hehehe

-Aquele FILA DUMA P#T@ do Chuck Lorre me demitiu.
Mas ele que me aguarde...

Charlie Sheen, recentemente demitido da série Two and a Half Men, agora quer contar pras pessoas a sua versão de tudo o que aconteceu. Como? Vai fazer uma performance: Charlie Sheen LIVE: My Violent Torpedo of Truth (os ingressos já estão sendo vendidos garera #dicapimentastica), que em inglês significa "Charlie Sheen Ao Vivo: Meu Violento Torpedo da Verdade.

Charlie pegou pesado com o título né garela? Ele meio que fez uma alusão ao torpedo que Chuck Lorre (criador da série) o enviou, avisando sobre a demissão. Detalhe: olha o slogan:

Teremos surpresas? Teremos convidados? Teremos caos? Você fará perguntas? Você vai rir? Você vai gritar? Você saberá a verdade?...Aqui você conhecerá a verdadeira história do mago. Eu te desafio a conseguir me acompanhar.

Ai, ai, vamovê no que dá né?

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo