1 2 3 4

terça-feira, 15 de março de 2011

Bon Jovi critica Steve Jobs!

 Como todo bom geek, eu sempre adorei ter, no mínimo, 1 mp3 por perto de mim. Aliás, eu tô fazendo uma penitênicia de quaresma: 40 dias sem IPod, e até agora, ele permaneceu intocado.

Mas voltando ao assunto, John Bon Jovi, tocou em um assunto que há anos venho falando. Enquanto meus amigos, parentes e (de alguma forma) conhecidos se contentavam em baixar músicas pelo 4shared, eu só comprava os CDs originais, com encarte e tudo. Ele criticou Steve Jobs, criador da Apple. Porque? Dá uma olhada:
Marque o que estou dizendo: na próxima geração as pessoas vão se perguntar: 'o que aconteceu'? Steve Jobs é pessoalmente responsável por matar o mercado da música. As crianças de hoje perderam toda a experiência de por os fones de ouvido, ligar o som em alto volume, vestir a jaqueta, fechar os olhos e se perder em um álbum.
John também falou da beleza de comprar um CD pela curiosidade, provocada pela capa e pelas fotos do encarte, imaginando como é o som.

Pois é, é uma pena pra vocês, adolescentes iludidos pelo download do 4shared, porque eu não me iludo com isso não! Aliás, eu prefiro escutar um CD olhando para o encarte, no meu mini-system (ou sei lá como se escreve) do que olhando uma foto no IPod. Pra mim, o IPod é só um mini-system móvel. :P

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo