1 2 3 4

sexta-feira, 11 de março de 2011

Acerto de contas: Veja os clipes de Blow, 21stCentury Girl, On The Floor, I Do e Look At Me Now (Ufa!)

Cumiguéaçim: Quando não dá eu posto, mas se dá eu posto depois.   =D

Depois dessa frase de efeito, vou mostrar alguns clipes que saíram recentemente, mas por algum motivo astrológico eu não postei. Vamos começar por Blow, da Ke$ha, um clipe sensacional em que Ke$ha aparece banhada (what?), com cabelo liso (What?!) e sem glitter nenhum (WHAT?!!). No início do vídeo, aparece um aviso dizendo que nenhuma criatura mitológica foi machucada na filmagem. Mas vamos lá:



Depois de unicórnios, vamos falar de WIllow Smith, a criancinha disney. Em seu novo clipe, 21st Century Girl ela está mais crescida, menos Disney. Eu consegui enxergar alguns ocultismos nesse clipe, mas vamos ver se o nosso querido amigo Danizudo (saiba mais: danizudo.blogspot.com) explica melhor pra gente, né?



Agora vem o meu clipe favorito: On The Floor da Jennifer Lopez. Uma música super dançante que utiliza a melodia de Chorando Se Foi:

Eu simplesmente adorei *__*. PLAY:



Agora vem a minha música country favorita: I Do da Colbie Caillat:



E pra encerrar, Look At Me Now do Chris Brown, featurin' Busta Rhymes e Lil Wayne. Essa música eeerrr.... beimm... meiooo.... sei lá, dá o play :-T

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo