1 2 3 4

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Lady Gaga é capa da Vanity Fair


Lady Gaga, 25, estrela o recheio e a capa da edição de janeiro da revista "Vanity Fair" americana. 
Com um ensaio fotográfico especial produzido porAnnie Leibovitz em Nova York no mês de setembro, a cantora falou sobre seus antigos relacionamentos e desdenhou as "regras" do casamento. 
"Nunca me senti verdadeiramente apaixonada por alguém. Eu tenho uma incapacidade de saber o que é ser feliz ao lado de um homem" , disse.
"Estou falando isso honestamente, e este é meu novo lema desde o ano passado. Quando eu brigo com algum namorado, eu penso o que os meus fãs achariam se eles soubessem que isto está acontecendo. Como eles encarariam o meu trabalho e como me encarariam como mulher, se eles soubessem que eu permiti tal situação?". 
Confira mais fotos da revista:






Sorry pela qualidade das imagens galera.
Cliquem nas imagens pra aparecer maior. :)

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo