1 2 3 4

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Adele elogia Beyoncé em entrevista para Globo News


A cantora Adele não poupou elogios para Beyoncé. Em entrevista concedida recentemente para Globo News, Adele cita Etta James e Beyoncé como suas musas:


R: "Quem você diria que são suas musas?"
A: "Beyoncé é um dos meus ídolos e minha musa, eu acho. Ela sabe quem é e o que quer ser e não se afasta disso e, para mim, ela é a pessoa mais bem-sucedida do mundo, pois faz sua arte do jeito que quer fazer, e fez o que queria fazer. Isso é algo forte e impressionante. E ela sempre me surpreende com o que faz, com seus discos, seus shows. Ela é muito calorosa. Eu a adoro, de todas as maneiras. E também adoro tudo que ela usa. Normalmente não gosto quando as pessoas exageram, fico meio confusa. Mas não sei do que mais gosto nela, porque eu adoro tudo que ela faz."

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo