1 2 3 4

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Jessie J e o Bullying

Jessie J está na capa da revista Cosmopolitan e em entrevista, a cantora falou sobre o bullying que sofreu na escola e sofre como é ser um exemplo para os jovens.

"Elas jogavam pedras na minha cabeça. Sabe de uma coisa? Sofrer bullying significa que você é especial e é isso que eu quero que todas as crianças saibam."
Mas Jessie deu a volta por cima e hoje usa sua voz para falar pelos que sofrem do mesmo problema. A cantora se tornou grande exemplo, não só para seus fãs, mas como para todos os jovens.
"Eu nunca fiquei bêbada. Eu acho que esse negócio de ‘bom exemplo’ acabou me escolhendo."
"É importante encarar os holofotes e eu sei que parece clichê, mas as crianças precisam de mim para não decepcioná-las."
Jessie também contou que tem planos para a sua carreira, e um deles é ser tão famosa quanto a cantora Beyoncé.
''Eu encontrei com a Beyoncé há pouco tempo e disse a ela “Esse é o trabalho mais difícil que já tive, mas você me mostrou que trabalhar muito e ter consistência faz valer a pena”''
A cantora também defendeu-se em relação aos boatos de que ela estaria usando sua sexualidade para chamar atenção.
''Eu sempre disse que namorei garotos e garotas. Se eu estiver apaixonada, não vou esconder isso.''
FONTE: http://jessiejbrasil.com/

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo