1 2 3 4

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cher no Brasil ??


A grande Diva Cher é uma das poucas que ainda não pisaram em solos brasileiros.
Possivelmente depois do lançamento do seu novo álbum para 2012 , que vai ter músicas com participação de Lady Gaga , produzidos por Timbaland, RedOne, Jason Derulo entre outros nomes fortes do cenário musical.
Cher descobriu a força do seu nome aqui no Brasil.Com vários twitters pedindo para que ela incluia o Brasil em sua nova turnê.


Think may, june!nice time 2tour! Keep fingers x'd!Touring is tough, but think I got 1 more in me?luv 2singRT @victorrillo23:news on new tour
TRADUÇÃO
Acho que em maio/junho. É uma ótima época pra viajar. Continuem torcendo. Turnês são cansativas mas acho que vocês vão ver mais uma minha. Amo cantar! RT @Victorrillo23 Notícias sobre a nova turnê?


Totally ! RT @rihsav: @cher brazilll please?

TRADUÇÃO 
Com certeza! RT @RihSav @Cher Brasil, por favor??


Cher também comentou sobre seu novo álbum e sobre a parceria com Lady Gaga na música THE GREATEST THING:
Ok TGT is Long Story! It's Really Great,We Sounds Fn Great 2gether! But record co has their plan 4 my Album! Don't trip...shit happen's !
TRADUÇÃO
Ok. TGT é uma longa história. É muito boa, nós somos incríveis juntas... Mas a gravadora tem planos pro meu álbum! Não pressionem... Merdas acontecem
I Wasn't sure so Didn't say Anything! I know how excited & patient you've been!, but I don't control the universe!I I'm DISSAPOINTED 2 !
TRADUÇÃO
Eu não tinha certeza sobre (o lançamento?) então não disse nada. Eu sei o quão excitados vocês estão e o quão pacientes vem sendo, mas eu não controlo o universo. Estou desapontada também!
Early nxt yr ! Songs r Great pls b patient & wait doin my best @R18LilMonster: when is release of album! !Love u Cher:*big kiss from milano
TRADUÇÃO
 No início do próximo ano. As músicas são ótimas. Por favor, sejam pacientes e esperem eu fazer o meu melhor. RT @R18LilMonster quando será o lançamento do álbum? Te amo, Cher. Grande beijo, de Milão!




Pois é galera, parece que o albúm de Cher, promete ano que vem. Então é só cruzar os dedos, sentar e esperar...

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo