1 2 3 4

sexta-feira, 18 de março de 2011

Tadinha gentchi: Christina Aguilera está cansada de ser alvo da mídia

- I am done, smokin gun! Snif!
Gente, vai me dizer que nem com essa notícia, vocês não sentem pena da Christina Aguilera?
Aguilera, que vem sendo alvo da mídia e do público massacrador nos últimos anos, graças às suas enormes falhas, como errar a letra do hino dos EUA no Superbowl, ou descartar uma obra de arte (sim, eu falo de Bionic), ou então cancelar sua última turnê graças à fraca vendagem de ingressos, agora se diz massacrada e cansada de tudo isso.

Em entrevista à Us Weekly, Xtina disse que não quer mais ouvir coisas negativas a seu respeito (com relação ao seu peso principalmente) porém, também diz que não vai deixar que esses comentários a deprimam.

Já, eu que acho a Aguilera superdiva, estou torcendo para que esse momento passe. Ela merece gente, que é isso? E só pra curtir esse momento depressão, que tal uma música bem deprê da Aguilera?



- Seus nojentinhos FILAS DA PUTA bastardos

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo