1 2 3 4

quinta-feira, 17 de março de 2011

Gente, tá dando aloka nos pais dos cantores: Mãe de Katy Perry vai escrever biografia sobre a filha

Mãe, e filha

Primeiro foi o pai de Miley Cyrus, e agora, a mãe da Katy Perry que tá dando uma deee... Mãe! Mary Hudson anda chateada com o que anda acontecendo com a filha. Ela fala sobre a música "I Kissed a Girl":
Katy sabe como eu me sinto. Nós somos muito abertos na família e ela sabe o quanto eu e seu pai estamos decepcionados. Eu mal posso ouvir essa música. A primeira vez que eu ouvi, fiquei em choque. Quando toca no rádio, eu rezo.
Katy, que comanda uma igrejinha cristã, junto com seu marido, começou a cantar no meio religioso (isso mesmo!). Antes, a cantora era conhecida como Crente Parry Katy Hudson.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo