1 2 3 4

segunda-feira, 21 de março de 2011

Ainda falando em Rebecca Black...

Quando acabei de ver esse video fiquei com pena dela. Sério. Dá uma olhada:



Imagina, você tem a chance de gravar uma música e um clipe de uma música que NÃO é sua. Eu ia estar explodindo de felicidade! Ai você vê que um dos comentários que fizeram foi: 'Espero que vc morra e que vc tenha disturbio alimentar' , foi bem pesado né? Fiquei com pena dela.
Eu fiz sim gozação dela no twitter ( Quem não fez ) mas tudo tem um limite, certo? Para algumas pessoas não.
Esse não é um post contra ou a favor da Rebecca, mas o que eu quero questionar nesse post e se nós estamos tendo uma atitude correta de julgar essa menina. Já parou pra pensar como ela está se sentindo? E por nossa culpa. Tá, a música é terrível, e a voz dela não é la das melhores. E daí? Você tem uma voz perfeita? Deixa ela ser feliz! Comente!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo