1 2 3 4

terça-feira, 29 de março de 2011

Ai Ai: Ke$ha fala sobre sonho com Lady Gaga

Ke$ha pode até ter matado os queridos unicórnios da Lady Gaga, mas apesar disso, revela gostar da Gaga (põe gostar nisso). Veja o que ela falou à Q Magazine:
Ai meu Deus, semana passada eu sonhei que eu era uma criança da pré-escola dando amassos em Lady GaGa! Isso me acordou. Eu tenho sonhos bem selvagens mas esse foi tão vívido. Nós estávamos em uma sala de arte na pré-escola e estávamos pintando juntas. Então eu me inclinei para beijá-la. Depois disso estávamos dando amassos.
 Posso resumir minha opnião sobre esse interessante ocorrido nessa imagem que eu fiz:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo