1 2 3 4

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Would you hold it against me?


Saiu hoje o clipe de Hold It Against Me, o primeiro single do álbum Femme Fatale da Britney Spears.

Sim, falando do videoclipe, eu adorei, mas não achei o melhor da carreira dela. Toxic e Womanizer são melhores. No clipe, rola TVs quebradas, críticas à imprensa e até uma fight Britney vs Britney gostaram?


Eu também adorei o prédio feito de TVs e Monitores, em que o clipe é feito:


Ah, e se ligaram que rola muita merchandising? Eu separei todas (que eu achei) pra vocês.

Perfume radiance da própria Britney
Em vários momentos aparecem as lentes para câmeras da Lens

Maquiagem...

PlentyOfFish, site de namoro na internet

T-O-D-A-S as TVs são da Sony
E o maior merchandising da história do pop. Vaio, PlentyOfFish, Sony e Vevo
Enfim, eu simplesmente ADOREI o novo clipe da Britney. Tá ótimo. Dá o play, e dê sua opnião.



1 Comentário:

Paulo Matos. disse...

Cara, tem a promo da Vevo, por que TODOS os vídeos upados no canal da Vevo tem a logo. vamos se atualizar...

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo