Uma notícia que me chocou e vai chocar você
Janet Jackson, Michael Jackson e LaToya Jackson. |
Janet Jackson deu uma entrevista meio que polêmica para a NBC sobre o seu livro, "True You: A Journey to Finding and Loving Yourself", que será lançado dia 15 de fevereiro. Na conversa, Janet revelou:
- Eu odiava o que eu via no espelho. Eu literalmente batia a cabeça contra a parede porque eu me sentia feia, confessou a artista.Mas essa não é a parte chocante. Durante a entrevista, Janet disse que seu irmão, Michael Jackson, a maltratava, e xingava sua bunda, porque dizia que era muito grande. Isso mostra que muitas vezes, Michael não era somente a vítima.
- Ele nunca quis que fosse cruel. Ele não percebeu o efeito que tinha em mim. E isso realmente me afetou.Depois falou sobre seu pai, Joe Jackson, que recentemente lançou um livro:
- Meu pai nunca esteve presente do jeito que eu realmente queria um pai. Eu queria ser capaz de se sentar em seu colo. Eu queria ser capaz de chamá-lo de pai. Um dia ele disse : eu sou Joseph. Você não deve me chamar de pai. Isso afeta você como uma criança ...Eu sei que meu pai me ama. Ele só tem uma maneira muito, muito diferente de mostrar isso.Percebe-se que a família Jackson não é muito normal. Michael foi traumatizado pelos pais e pelos irmãos. Janet foi traumatizada por Michael, que segundo a própria, era seu irmão favorito. LaToya é no mínimo doida (posou nua para a Playboy e disse que acredita que seu irmão, Michael tenha estuprado Jordie Chandler).
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário