1 2 3 4

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Gente saiu e tá fodástico o 1º clipe de Born This Way!

 
Gente eu tenho que pensar um pouco, porque tá muito fodah esse clipe e eu nem tenho palavras! Nem em Alejandro eu senti a mesma coisa!

O clipe começa com a Mamãe Monstrinha dando seu "alô", então ela começa a falar sobre um tal nascimento muito importante que nunca acaba, o "nascimento do mal". E aí tem uma parte muito tensa, que eu queria que vocês me explicassem: O que é essa cabeça que nasce de dentro da Lady Gaga? É o mal mesmo, como ela fala? Dá uma olhada:


O início do clipe eu achei parecido com o início do clipe de Can You Fell It, dos Jacksons, veja o vídeo aqui. Eu adorei a atmosfera de filme dos anos 70/80/90 em que o início do clipe se passa. Mas quando ela fala "It doesn't matter if you love him, or capital H-I-M" a gente simplesmente pira.

Notaram que nem tem merchandising nesse clipe dela? Diferente de Telephone da própria Gaga e Hold It Against Me da Britney Spears.

E tem uma parte que tem uma surubinha homosexual básica né?

Também aparece a caveirinha do remix de Scheiße de Mugler, notaram?


Agora aperta o play e ahaza:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo