1 2 3 4

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Erikka Supernova e cover de Can't Be Tamed no Programa do Raul Gil! Eu adorei!


Gente, eis que eu estava com uma baita de uma preguiça sábado, tava até um climinha de chuva gostoso, mas enfim, eu liguei a TV e vi a Erikka Supernova no Programa do Raul Gil, convidada para ser jurada do quadro Jovens Talentos. A música dela é superlegal, superdançante, supernova! Dá uma olhada na apresentação:



Vale lembrar que ela foi descoberta no próprio Raul Gil, como lembra ele.

Depois, teve uma menina que eu achei super simpática, desenvolta, tem um timbre super legal, é muito engraçada e sem falar que ela é linda né? Eu simplesmente amei a interpretação dela pra Can't Be Tamed da Miley Cyrus. E eu ri muito da brincadeira do desodorante :). O nome dela é Rafa Monjardim (repararam que é o mesmo sobrenome da Maysa Monjardim?). A Rafa cheira sucesso hein... Dá uma olhada no vídeo:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo