1 2 3 4

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Clássicos da década de 2000... Às vezes dá uma saudade...

Você não tem vontade de que o tempo volte às vezes para você escutar algumas músicas da década de 2000 que marcaram? Pois é, com esse sentimento, eu vou fazer uma playlist da época que não tinha Justin Bieber nem Restart.

Como a postagem é grande, eu vou deixar só uma "degustação" pra vocês aqui e o resto vai ser depois do pulo...

Bom, começando por Pump It do álbum Monkey Business (2005), de um grupo chamado "The Black Eyed Peas" (mas que diabo de nome é esse ← era o que eu pensava na época).




E no mesmo álbum, tinha a eterna Don't Lie, cujo videoclipe foi gravado no Rio de Janeiro, em 2005. Dá até vontade de chorar quando ouço essa música... snif'



Logo depois, vem Toxic do álbum In The Zone (2003) da Britney Spears (uma loiraça gostosa que eu tinha vontade de pegar). Essa música foi uma revolução só pra década de 2000. Eu sei que a qualidade tá ruim, mas foi o único vídeo disponível que eu achei.



Então eu lembrei que tenho um CD de hits do Caldeirão do Huck de 2004 eu acho. Aí tinha essa música: Love Generation (pam pam pam pa bam) do DJ Bob Sinclair com Steve Edwards. Um hit inevitável nas pistas de dança. Adorava essa música, mas como era muito pequeno, só escutava no carro mesmo kkk'.



Aí eu fui buscar no fundo do meu baú um lançamento de dezembro de 2004: Summer Eletrohits. E a música principal era Can You Feel It, do Jean Roch (who?). Na minha cidade, Belém, ficou muito conhecida por servir como trilha sonora do comercial de um colégio chamado Impacto. Aí, caiu na boca da galera, e agora no meu blog kkk'.



Também tinha aquela California Dreams 2004 (nem precisa dizer de que ano é) do Royal Gigolos (who?). Não lembra? Então ouve que eu tenho certeza que você vai lembrar.



Na mesma corda, eu lembrei também de um super sucesso que foi trazido à tona novamente em 2005 pelos Global Deejays: Flashdance... What a Feeling. Tá aí o clipe desse hit:



Em quem algum dia vai se esquecer do Crazy Frog? A música Axel F 2005 fez o maior sucesso junto com esse personagem. O clipe dessa música foi um dos primeiros a utilizar animação. Mate a saudade:



Bom, eu poderia ficar por um bom tempo relembrando esses clássicos da década de 2000, época que não tinha Lady Gaga, Justin Bieber ou Restart. Vai deixar muitas saudades. Se alguém tem alguma outra música pra relembrar me avise aí nos comentários que eu coloco aqui, beleza? Um abraço pimentas!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo