1 2 3 4

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Rihanna chama seu amigo de pedaço de buc*ta!

Pois é né! Eis que eu estou no meu pc pesquisando por notícias bombásticas, e pelo jeito eu encontrei. Dá uma olhada na situação: O rapper Katt fez uma brincadeira com a cantora Rihanna e twittou:

Assistindo Clifford, o grande cachorro vermelho. Por algum motivo ele me lembra a @rihanna
A ruivinha se empolgou e respondeu:
Katt, seu pedacinho de buc*ta
Concordo com aqueles fãs revoltados que disseram: "Ela não deveria usar esse tipo de linguagem - especialmente, porque ela sabe que muita gente a segue". Afinal ela é modelo para milhões de pessoas (incluindo crianças). E agora RiRi?

Nem é tão grande gente!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo