1 2 3 4

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

@LadyGaga se foi!

"@LadyGaga está morta. Eu sacrificarei minha vida digital para lutar contrar o HIV/AIDS. Sem mais tweets little monsters até nós #COMPRARMOSVIDA"
Foram com essas palavra que a diva pop Lady Gaga se despediu do twitter (e facebook). Por favor um minuto de silêncio (pssssss).

Te peguei! Rá! Você deve ter ficado desesperado né pimentinha? Eu sou mau... Muahahahah Muahhahaa! Parei com meu momento #promento.

Bom, deixa eu te explicar: Gaga está promovendo uma campanha contra o HIV (vírus da AIDS). Ela disse que seu twitter só resuscitará quando as doações arrecadarem 1 milhão de dólares. Para doar clique aqui.

Pessoal, vâmo doá aê. Me resuscita mermão!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo