1 2 3 4

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Lady Gaga promete aos seus fãs o melhor álbum da década!

Todos estamos esperando pelo novo álbum de Lady Gaga: "Born This Way". O porque? Titio explica: Lady Gaga, uma marqueteira de mão cheia, têm criado uma expectativa imensa para seu novo álbum. Inclusive vazou uma das possíveis faixas do álbum, que eu muito acho que foi de propósito, o Elthon John disse que o álbum iria fazer uma revolução no pop, e por aí vai. Isso são formas de divulgação e de fazer com que o espectador tenha uma expectativa excelente do álbum. E assim a Gaga vai fazendo seu álbum...

Em um show na Polônia, a señorita Gaga fez o seguinte discurso:
"Prometo a vocês, nunca os decepcionarei. O álbum está finalizado e é realmente muito bom, prometo entregar a vocês, o melhor álbum dessa década. O novo trabalho é bem mais profundo do que 'The Fame Monster'. É sobre o que nos faz ficar acordados durante à noite, e o que nos dá medo"
E o produtor disse também:
"Será chocante, chocante, chocante! Você nunca quer se distanciar muito da sua marca registrada, as pessoas te amam por um motivo, e esse é o caso de Lady Gaga. Mas ainda queremos dar à elas algo diferente, algo que às façam dizer: 'Minha nossa, eu não esperava por isso..!'"
Isso comprova a minha explicação. Comente o que achou, pimentinha.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo