1 2 3 4

domingo, 5 de dezembro de 2010

[3 em 1!] Katy Perry, Lady Gaga e P!nk!


1ª notícia: Katy Perry afirma que quando ficar grávida irá abandonar a sua carreira.




COMO FAZZZ??! Ela declarou: "Minha música é muito importante para mim, mas quando surgir uma criança, ela será minha grande prioridade. Nunca colocaria minha carreira diante dos meus filhos." A gente fica triste viu Katy? Mais duas coisas pra vc ficar mais triste pimentinha. 1ª ela pretende engravidar daqui a alguns meses. 2ª: Katy não é perfeita.





2ª Notícia: GaGa empresta a sua roupa de carne para a Barbie


A revista “Entertainment Weekly” relembra em uma edição os melhores acontecimentos de 2010. E um desses " acontecimentos " foi a roupa inusitada que Lady GaGa usou no VMA deste ano. Mas invés de colocarem uma foto da GaGa, eles colocaram uma Barbie com a roupa feita de carne. Uma brincadeira muito bem pensada que eu adorei.





3ª notícia: P!nk está grávida é o nome do bebê é... Jameson! WTW?

Grávida de quatro meses , P!nk declarou que pretende dar o nome de "Jameson" ao baby. Calminha que a própria explica a escolha: "O nome do meu pai é James, e o meu irmão é Jason. Meu marido e eu somos irlandeses, gostamos de whisky. Não tem segredo!". Hum... interresante... mas... NOT! Tô com pena da criança já...





Por: Luiza Feio

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo