1 2 3 4

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

[ 3 em 1! ] Ashley Greene e Joe Jonas, Christina Aguilera e Fiuk!



1ª notícia: Ashley Greene dá a chave da sua casa para Joe Jonas




É agora esse namoro tá sério. Segundo ao PopCrunch, Ashley deu uma cópia da chave de sua casa ao Jonas. "Joe entra e sai a hora que ele quer. Ele está lá até quando a Ashley não está em casa ... leva uns dez segundos para qualquer um perceber que eles estão apaixonados" declarou uma fonte ao site.


2ª notícia: Aguilera andava com seu atual antes de se divorciar





Segundo o Daily Mail, Christina conheceu Matt Rutler, seu atual namorado, no set de filmagem de Burlesque. O curioso é que a cantora nega isso. Mas logo que ela se divorciou eles ficaram beeeeem mais próximos. Matt trabalhava como assistente de set e ficava juntinho da cantora. "Matt é uma pessoa especial. Nós tínhamos uma amizade muito forte no filme." disse Christina à People. E ainda disse mais: "Ele é o tipo de pessoa que você poderia passar horas no telefone conversando. Depois de eu pedir o divórcio, começamos a namorar. Acabei de deixar um casamento de cinco anos. Estou indo devagar e tentando ser feliz".
Devagar eu acho que não né Xtina? "Há um amor, sim. Estou me divertindo, estou namorando e isso é algo que eu não tinha há muito tempo" declarou.
E com relação ao término do seu casamento ela disse: "As coisas eram tão insalubres e infelizes para nós, eu sabia que tinha que acabar com isso".


3ª notícia: Uma notícia que vai mudar a sua quarta! Fiuk vai sair da Hori!




Ontem em uma sessão de autógrafos da sua biografia, Fiuk declarou chorando: "Foi a decisão mais difícil da minha vida. Chorei muito com os moleques, pedi para eles cuidarem da banda". A saída do cantor ainda não tem data marcada, o cantor, ator e sei lá mas o quê, continuará na banda provavelmente até março de 2011. A Hori ainda vai continuar, mas com outro cantor.


Por: Luiza Feio

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo