1 2 3 4

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Lady casou?! Willow Smith quer fazer parceira com a Senhorita Germanotta, e apelido da GaGa!

A gente já começa com uma bomba! Um tablóide americano afirma que a Senhorita Germanotta casou! E mais... Ela fez uma casamento na praia, grego! Eu to meio chocada pimentinhas... Caraaa! A Gaga casou! MEU DEUUUS! Olha só o tablóide ai em baixo:

/



Outra notícia ( não bombastica ) e que Willow Smith quer fazer uma parceiria com a Gaga! A nova divinha da música nos deixou chocados com sua música. Nós já mostramos pra você o clipe dela aqui. Ela declarou: "Quem eu realmente gostaria de trabalhar em uma música seria a Lady GaGa. Ela é maravilhosa! Ela é simplesmente tão maravilhosa, ela é uma pessoa livre, baby".


Eu sou diva! hehehe...


E a Willow ainda falou que pode rolar uma parceria entre ela e o Jay-z =O . Estamos cada vez mais chocados com a Senhorita Willow! =O


Até eu tenho apelido! Aff...


Voltando a Lady Gaga... Adivinhe qual é apelido da nossa diva entre seus amigos. Lady Dull Dull! Então se até Lady Gaga tem um apelido estranho... Pimentinha... E normal termos apelidos. Pense, até Lady Gaga tem um! Tá parei. É isso pimentinhas o que vcs acharam do bafão de que a Gaga casou?

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo