1 2 3 4

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Christina Aguilera fala sobre seu divórcio

Em entrevista para a revista "Redbook" , Christina fala sobre seu divórcio com o produtor Jordan Bratman.

“Não é fácil, e tem havido um monte de lágrimas e tristeza. É impossível redefinir a si mesmo e sua vida durante a noite. Felizmente, eu tenho minha mãe e um pequeno grupo de amigos que estão lá para mim 24 horas por dia, a quem eu possa confiar e contar. Nos dias em que parece impossível mesmo sair da cama, trabalhar e muito menos ser uma mãe, o apoio e incentivo deles que me fazem seguir em frente".






"Por respeito para com o meu marido, eu prefiro manter as especificidades de forma particular. Agora, eu só estou tentando descobrir como fazer isso através de cada dia. "
E ainda declarou mais: "Felizmente, eu tenho Max (seu filho) para me manter em um caminho sensato. Suas necessidades e felicidade são as minhas prioridades, e minha maior preocupação é a de protegê-lo e fazer ele se sentir seguro."

Ficamos torcendo pela Christina, não é mesmo pimentinhas?

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo