1 2 3 4

domingo, 26 de setembro de 2010

Seja Bem-Vindo ao novo News Pepper

Pois é minhas pimentinhas! O blog tá mudado, e nesse post eu vou falar sobre isso. Primeiramente, queria agradecer ao meu Deus, que só ele me fez esse milagre em época de prova. Depois que quero lhe dizer o que mudou nesses dois meses de News Pepper:





Acho muito importante destacar esse item, porque o design é uma peça fundamental para o blog. É o blog em si. Pois é, muitas coisas mudaram aqui. Veja:


Nosso 1º cabeçalho ainda não tinha o Diney
Depois o Diney ganhou seu espaço no blog
Essa versão mais limpa e compacta foi adotada há pouquíssimo tempo
Diney Club, uma viagem minha
E agora, o mais novo visual. Muito mais limpo e agradável, também adotamos o domínio .tk
Além disso, também os gadgets, o "Leia Mais" etc.

Muitas pimentinhas repararam que eu coloquem anúncios do google no blog. Pois é, eu coloquei para que futuramente eu possa comprar um domínio .com.br, tipo ao invés de newspepper.tk, vai ser newspepper.com.br, sakas? O que eu ganho com isso? A cada vez que as pessoas clicam, eu ganho dinheiro.

Também criei um twitter pro blog, uma comunidade no orkut, que podem ser visualizadas na aba "Mídia" do Menu. Ao lado, também pode ser vizualizado as atualizações do twitter do blog.

É só isso meus pimentinhas, daqui pra frente sucesso à todos nós e que você ajude o blog a crescer muito mais. Obrigado por tudo. Queria pedir desculpas por não ter postado muito pois eu estava ocupado com a reforma. Que ainda venham muitas postagens pela frente! Também gostaria de avisar que o antigo endereço (thenewspepper.blogspot.com) continuará a ser usado, porém será redirecionado automaticamente ao novo (ww.newspepper.tk)

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo