1 2 3 4

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Demi Lovato deixa o twitter

Oi pimentinhas tudo bem? Bom, pra quem não me conhece eu sou a Yasmin Talita do blog Espirrar no frio, e a partir de hoje postarei também aqui no The News Pepper, então vamos à notícia.
Assim como a chatinha da Miley Cyrus, a diva Demi Lovato decidiu deixar o twitter e hoje avisou aos seguidores que iria abandonar a rede de relacionamentos com as seguintes palavras:
"Vou me despedir do Twitter. Eu amo muito os meus fãs, mas o acesso de outras pessoas me incomoda. Vou dar um tempo. Paz".
E depois da despedida agradeceu o carinho da atriz Eva Longoria,que escreveu que dizendo que estava mandando força e amor pra popstar teen.


Volta Demi, volta que o Diney te ama

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo