1 2 3 4

sábado, 11 de setembro de 2010

Bionic é descartado!

Christina Aguilera acaba de descartar o seu mais novo álbum, Bionic. Seu último single foi "You Lost Me". A cantora afirma estar focada agora em seu filme, "Burlesque", em que contracena com a doidinha cinquentona da Cher.


"O processo criativo que envolveu o Bionic acabou, eu fiz o que queria e estou orgulhosa desse trabalho. Burlesque foi um processo diferente, apoiarei esse projeto até o final. Saber se vai ser um sucesso de bilheteria não é o que me motiva", afirmou Xtina.


É claro que "You Lost Me" é um flop, mas há muitos outras faixas que, se lançadas como single, serão um sucesso. Eu, sinceramente acho um disperdício. E você pimentinha?

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo