1 2 3 4

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mariah Carey: “Muito obrigrada a todos no Brasil pelo show de hoje à noite”

Mariah Carey twittou neste último sábado: “Muito obrigrada a todos no Brasil pelo show de hoje à noite. Tantos rostos familiares. Brasil, você sempre me mostra amor e eu sou muito agradecida!”.

Logo depois a cantora admitiu não estar somente puxando saco: “Sério, eu realmente amo estar aqui. Pessoas bonitas por dentro e por fora! Hoje a noite foi difícil para mim por razões pessoais, mas vocês me ajudaram a superar”.
Parece, então que a cantora gostou bastante do nosso país. Ela voou para os Estados Unidos logo após o show.
Mariah foi muito gentil ao tirar fotos e converar com seus fãs.
Segue abaixo um vídeo do seu show em Barretos.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©News Pepper Blog.com | Cultura Pop e Rock - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo